Páginas

Meia-Calça: pode ou não pode?

quinta-feira, 3 de outubro de 2013


    

Olá meninas. Nesta época do ano estamos todas querendo começar a colocar as pernas á mostra, mas como ainda não pegamos "aquela corzinha de verão" e a temperatura ainda oscila muito, nos sentimos inseguras, portanto, nada melhor do que utilizarmos uma aliada: a Meia-Calça.



 O que nos perguntamos semrpe é: podemos usar sandalhas com meias? Podemos sim, desde que elas sejam bem finas e transparentes, sem esforço nos dedos e calcanhares e com a costura da ponta do pé quase invisivel, colocando-a mais para baixo os dedos.
 A meia-Calça funciona como uma maquiagem para as pernas deixando-as com aparência livre de imperfeições e deixando as pernas torneadas.As cantoras e dançarinas chegam a utilizar nos palcos, varias meias, uma em cima da outra, aparentando pernas perfeitas!
 Se for usar meias estampadas, rendadas, listradas, procure usálas com peças de roupas lisas, e com cores combinando, para não carregar na produção.

                                             
 No ambiente de trabalho procure não usar meiascoloridas, rendadas ou arrastão, pois como são mais sensuais não é adequado. Para um look mais elegante, preferia meias com fios finos (7, 15 ou 20), que possuem maior trasparência e vão bem em eventos mais formais.


 

Se tiver pernas grossa evite meias brilhantes, de tom claro, pois ão a impressão de pernas ainda mais grossas. Caso queira usar uma meia-calça estampada, prefira as que possuam linhas verticais, que alongam a silhueta.



                                     Postado por: Aglaupe Strucker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...