Páginas

Inspiração da semana : Anahí Portilla .

terça-feira, 1 de outubro de 2013




Parece que foi ontem que agente escultava aquelas musicas do RBD parece que foi ontem que agente via a Mia e o Miguel brigando o tempo todo rsrsrsrs é está de volta a novela mais a banda ainda não a boatos que eles vão volta quem ai quer que eles voltem \o/ . Bom meninas hoje o inspiração da semana vai na minha favorita do Rebelde a Anahí nossa sou apaixonada por ela até hoje sempre gostei dela em novelas a primeira novela dela que vi foi o Diário de Daniela e A Mil por horas eu amava essa novela a Mil por horas ai essa realmente podia voltar de novo na sbt .
Chega de papo vamos ao que interessa os looks fofos da Anahi .



Vamos combinar ela tem um corpinho muito lindo né gente e tudo combina né  nos  eventos ela mistura um pouco rock com estilo meio patricinha que fica uma graça nela  ,ela gosta também de roupa justinha ao corto vamos combinar que ela pode né ? usar esses tipos de roupa que ela não fica vulgar como muita gente se veste que fica . Bom agora vou mostra dois looks que da para você recopiar em casa .
Esse dá para você curtir em uma balada ou sair para algum aniversário a noite você fica sexy sem ser vulgar e só saber usar .


Esse já e um look mais basiquinho mais dia a dia mais que não deixa de ser bonito e só você acrescenta mais acessórios e dá para você curtir com as amigas ou com namorado aquele cineminha .









Bom meninas espero que vocês gostaram da inspiração da semana caso você se que ver sua famosa favorita deixe em meus comentários aqui a baixo que na outra semana irei escolher um para fazer o post um Grande beijo a todas espero que tenha gostado e sentindo um gostinho de saudade do Rebelde quem ai está assistindo a novela no sbt ? Eu estou acompanhando sempre quando não da eu vejo na internet mais vejo . Essa semana vou ver se faço um post dedicado ao RBD falar um pouco sobre o que cada uma anda fazendo ok?Então deixa eu ir la .


                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...