Páginas

Look de Giane de Sangue Bom .

quarta-feira, 9 de outubro de 2013




Olá meninas hoje vim mostra a vocês o look da Giane da novela Sangue Bom ,adoro a Giane em Sangue Bom e uma das minhas preferidas da novela gosto também da Mulu em breve faço um post mostrando o look dela também .Bom Giane no começo da novela tinha um look bem básico com ar de masculinidade mais que não deixa de ser um look bonito mais era mais esportivo



Bom Giane com um tempo mudo completamente dando Lugar para os vestidinhos e mini saia e saltos coisa que no começo da novela ela nem pensava em usar e sim um tenis básico uma calça e um short para jogar suas peladas rsrsrrs.









E ai meninas quais desses looks da Giane você gosto bom eu acho lindo os dois eu sou meio dia a dia como do primeiro look bem básico mais tambem gosto de me arrumar melhor quando da e quando estou animada (fato) rsrsrs então não faria essa escolha porque eu sou uma mistura tem dia que estou mais menininha outro dia mais rebelde outro dia mais tó nem ai para look acho que todas se sentem assim não é mesmo?



Bom meninas espero que vocês tenham gostado do post até breve beijinhos

Um comentário:

  1. Eu amo os looks da Giane, principalmente nesta nova fase da novela. Aliás ela está tão linda que qualquer roupa que ela use vai ficar bonita.

    Iane
    www.bonitanosolquente.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...