Páginas

Primavera.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013



É hora de jogar seus casacos no guarda - roupa e tranca-lo porque agora está começando a estação do ano mais linda (euacho) uma das mais belas o dia fica mais alegre o mundo fica mais bonito cheio de flores crescendo tudo fica mais alegre você se sente animada em acorda e continuar sua vidinha matinal da semana . Coisa que no inverno você não quer levantar e muito menos sair na rua .Agora  mar acalma o sol aparece mais brilhante e quente do que nunca o céu fica mais azul deixando de lado o cinza feio do inverno ,tudo fica tão gostoso você tem animo para vida la fora você esquece que tem que dormir para trabalhar do outro dia só para ficar na sacada ou na varanda de casa vendo as estrelas e sentindo aquela brisa gostosa no rosto ,ouvindo as musicas que mais gosta não tem nada melhor numa noite de primavera sem chuvas só o céu cheio de estrelas umas das coisas mais belas do mundo não sei porque mais sou tão encantada com o céu cheio de estrela que pareço uma completa idiota por achar tão lindo e belo . É hora também de ver o por do sol por completo se despedindo dando ao lugar a noite .Onde você acha qualquer lugar legal onde todos começam a trabalhar até mais tarde porque os turista estão se preparando para chegarem .
É essa é minha estação preferida onde tudo e fresquinho sem muito calor sem muito frio dura pouco mais são mais belos  dias .
Bem vinda primavera 2013 que você seja mais linda do que ano passado .
Uma boa primavera a todos .

(musica de inspiração)








                                                                         

2 comentários:

  1. Ah ... boa primavera !!! também amo esse tempo do ano , aliás , meu favorito ,pois não está nem quente nem frio demais ... bom né ? >adorei seu blog <

    '-' pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim muito bom :D Obrigada que bom que gosto :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...