Páginas

Você usaria o Slip Dress?

sábado, 17 de agosto de 2013

Primeiramente, meninas! Vou explicar para vocês o que é o Slip Dress para quem não sabe.

Slip Dress é um vestido, digamos que, parecidérrimo com uma camisola e é a nova febre das mulheres Europeias...Se parece demais com uma camisola e dependendo do modelo podem-se até usar na rua e durante o dia. Como a minha opinião é diversa, acho eu que esse modelo é ousado demais. Mas né, tendo bom senso, ele fica lindérrimo e chic!
Ele foi super bem vindo nos desfiles internacionais, está sendo a nova coleção da Louis Vuitton 2014! E eu considero um dos maiores desafios fashion dessa temporada.

Aqui em baixo está as fotos da nova coleção LV!

Coleção Louis Vuitton 2014 Slip Dress
Coleção Louis Vuitton 2014 Slip Dress

Acho bem díficil as brasileiras apostarem nessa moda, porque precisa ter muita coragem e acho que um pouquinho de ousadia também para sair por aí desfilando com o Slip Dress, afinal, não é todo mundo que sabe que esse modelo NÃO É UMA CAMISOLA! Né? 

Mas, Gurias!! Como sou boazinha demais... (rsrsrsrs)!! Aí vai algumas dicas para você, que gostou, mas nao tem coragem de usar este look, digamos que,  sem acompanhamentos. 

Blusas com alças fininhas e um tecido mais nobre como seda ou cetin, fica bem a carinha do slip dress, mas podendo ser usado com uma saia de cós alto ou até mesmo calças e shorts. Mas olha só meninas, de jeito nenhum deixem o sutiã aparecendo OK? 

Blusa Alcinha Fina Cetim Seda

Vestidos com alça fina também... para quebrar a ideia da camisola! Use um cintinho para marcar a sua cinturinha. Tecidos estampados também são mega bem vindos. 

Vestido Alcinha

Rendas! Um detalhe lindinho que da feminilidade e sensualidade, claro que usado na dose certa do look. E lembra a tendência do Slip Dress!  

Blusa Detalhes Renda

Bom, garotinhas! Quando peças novas são lançadas num desfile, não significa que só porque estraram na moda que vamos ter que ser obrigadas a usar, OK? Na passarela vemos tudo em sua forma mais original, quando vemos um desfile com peças transparentes, vemos algumas modelos com os seios a mostra, mas não significa que isso está na moda, é só para destacar o modelo da peça, apenas!

Obrigada mesmo por lerem este post meninas, fiz com maior carinho para vocês OK? 

Beijinhos da Luh :*






Um comentário:

  1. Eu acho que talvez eu usaria... mas não tenho certeza haha.

    Não resisti e cliquei em seguidores para ver as suas próximas postagens, será que posso te esperar no meu?
    expectativasreais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...