Páginas

Especial Demi Lovato (PARABÉNS DEMI LOVE YOU )

terça-feira, 20 de agosto de 2013




Minha Diva tá de niver hoje para quem não sabe ela tá fazendo 21 aninhos para comemorar vim colocar as cores de cabelo e os looks que acho mais lindos da Demi espero que gostem para quem não gosta da Demi só pular esse post e veja os outros que estão super legais .







Super lindos né bom Demi Lovato não tem medo de mudar de cabelo pois eu amo a cada novo corte que ela faz mais acho tão lindo seu cabelo comprido , o que vocês acharam meninas ?Quais os seus preferidos ?

Agora vamos para os looks que deixam todas BA-BANDO




E ai estão sem ar ?hahaha Demi  sabe dá aquela invejinha na hora da moda né?
Bom eu adoro os vestidos delas mas sempre tem um look que agente acaba não gostando em todas as famosas tem isso mas Demi sabe se vesti não é meninas ?Qual desses são seus favoritos ?

Bom meninas como falei Demi tá fazendo 21 aninhos vocês já sabe  onde ela está hoje ?Muitas sabem mas para quem não sabe Demi está na África é e aqui tem duas fotos que já sairão da Demi na Africa confiram .


Demi posto essa foto em sua rede social . Tadinha deve tá pesado né?vamos ajudar ?


Bom meninas esse foi um post dedicado a Demizinha espero muito que vocês tenham gostado Grande beijo 



                                                                           



                                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...