Páginas

Resenha : Um porto seguro .

quinta-feira, 8 de agosto de 2013



Sabe quando agente precisa de um porto seguro ?
Conta a história de Katie onde ela e maltratada de todas as formas pelo marido ele a espanca maltrata chingar ela ,ela sempre ficava com medo de suas ameaças por ele ser policial por ele ter sempre uma arma em casa ele a ameaçava se um dia ela fugir ele a mataria .
Foi num dia qualquer Katie fugiu com uma identidade falsa que roubara na casa de uma vizinha que era sua amiga mais ela a a pegou porque a dona da identidade falsa avia morrido a alguns anos era filha da sua  vizinha .Foi onde Katie mudo de visual para o marido não a reconhecer e nem as pessoas nas ruas .
Foi onde Katie viajou para  uma cidade chamada Southport .
Foi onde começo a sua  nova vida novamente ser feliz novamente começou a trabalhar em um restaurante ,quando começo uma amizade com a sua vizinha Joe onde elas ficam bem amigas ,onde Katie aos poucos conta um pouco da sua história .
Quando ela começa a se apaixonar Alex o dono do mercadinho onde ela comprava suas coisas para casa .Foi onde viveu de verdade e descobriu o amor verdade e um porto seguro para se segurar para sempre .
Alex era um homem viúvo que tinha dois filhos lindos onde Katie se apaixona por ele e pelas crianças mais essa felicidade toda se transforma em pesadelo seu ex marido a encontra e tenta matar ela e as crianças dentro de casa quando o Alex sai para ajudar uma amiga.
Por pouco Katie morre mais isso não aconteceu Katie o mata ,ela sente muita dor porque ela um dia amo seu ex marido ainda sentia muito por ter tudo terminado assim por ele ter terminado assim .
Ela descobre de Joe era uma pessoa que não existia e sim na cabeça dela mais o que ela não sabia que essa mulher seria a esposa de Alex que faleceu a uns anos e que ela deixa uma carta para a nova esposa de Alex e Katie se apavora .
Esse e o sentido do livro Que sempre teremos um porto seguro em nossas vidas seja ele qual for .

Bom gente o filme já foi lançado para quem não assistiu e fico curioso com a resenha aqui está o Trailler do filme :








Bom gente se ficaram curiosos então assista o filme que e muito bom eu amei o filme o livro tudo e bom .
Espero que vocês tenham gostado da minha primeira resenha aqui Grande beijo até a próxima .





                                                                                                                           

2 comentários:

  1. Eu vi o filme! É ótimo... Muito lindo! =)

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  2. Sim sim o livro e incrivel também , beijinhos :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...