Páginas

Por que amar a Lana Del Rey?

sábado, 10 de agosto de 2013

Trabalho

Claro que todos que assistiram a novela Salve Jorge vão saber de quem estou falando (SQN). Sabe a trilha sonora da personagem Aisha? Pois é, é Ride da Lana Del Rey. É claro que depois dessa música ser escolhida para fazer parte da novela, todo mundo que gosta de musicas, digamos que "melancólicas", viraram fã.
Devo admitir que não sou fã só por causa disso, gosto das letras fortes e perigosas, e que porque eu também me identifico com o que ela prega nas canções, mostrando o universo de uma mulher vivida, que já passou por diversas frustações e diversões também.

♡ Live fast. Die young. Be wild. Have fun. ♡

Conheci o trabalho da Lana em 2012, lembro quando escutei pela primeira vez, uma musica que me fez chorar muito, me emocionou porque a letra tinha tudo a ver com a minha situação no momento. Aí, comecei a pesquisar sobre ela, ver as traduções das músicas, procurei conhecer mais sobre sua história e simplesmente me A-P-A-I-X-O-N-E-I !!



Lana Del Rey - Cola

Lana me encantou também pelo seu visual, e seus clipes lindos, perfeitos que me fazem ficar bem de cara porque nossa, é ela que dirige todos os clipes, fazendo-os parecer sempre bem emocionantes e dramaticos, colocando em foco a America antiga, onde tudo era somente, selvagem demais. Cola foi a primeira música que ouvi dela, me apaixonei pela letra e pela voz dela, que PQP!! Sexy demais! 

"My Pussy taste like Pepsi Cola, 
My eyes ere wide like cherry pies 
I gots a taste for men who are older 
It's always been so it's not surprise"

Tumblr

Curiosidades
  • O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da atriz Lana Turner e o carro Ford Del Rey.
  • Lana Del Rey também tem sido comparada a Nancy Sinatra (filha do Frank Sinatra) pelos críticos. 
  • A mão esquerda de Del Rey é tatuada com a letra "M", em referência a sua avó, Madeleine e a palavra "paradise". Sua mão direita é tatuada com a frase "trust no one". Ela também tem a frase "Die Young" tatuada em seu dedo anelar direito.  



Estilo:

Os lindos Looks da minha diva: 

lana del rey

lana del rey

lana del rey

Acessórios e Cabelo: 

lana del rey



Make Retro: 

lana del rey


Espero de coração que tenham gostado do meu Post sobre a Lana Del Rey. 






2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...