Páginas

Retrô Looks - Shorts Cós Alto #1

sexta-feira, 19 de julho de 2013





O Cós Alto 

Eu me lembro de quando eu era criança e fuçava no roupeiro da minha mãe, tias e até da minha vó, e achava umas calças tenebrosas que na época eu achava horríveis....Bem, mas hoje em dia sou apaixonada pelo Cós Alto. Tanto saias, quanto calças e até mesmo shorts de cintura alta estão voltando com tudo para ajudar muitas mulheres a ficarem de bem com as suas cinturinhas. Além de realçar a cintura da mulher, o cós alto ajuda a deixar qualquer look com ar de moderno, mesmo o modelo sendo "Antiguinho". O cós alto está virando tendência e eu sou super suspeita pra falar, pois sou apaixonada pelo modelito. 

O Cós alto foi tendência nos anos 80-90, não tendo restrição nenhuma, podem ser usados em qualquer ocasião. Muitas It Girls e Fashionistas opitam pelo cós alto pois deixa o corpo mais bonito. Aqui neste primeiro post da minha série Retro Looks, vou apresentar os shorts para vocês se inspirarem. 

Shorts 

Os shorts curtos de cintura alta dão um ar mais Pin-Up no visual, mas deve-se tomar muito cuidado para não exagerar no comprimento, se for muito curto pode parecer vulgar e estragar completamente o look. 



Também conhecidos como Hot Pants, estes maravilhosos shorts possuem várias funções que podem deixar qualquer mulher feliz com o resultado; 

Escondem (aquela) barriguinha indejável. 
Te deixam com a perna mais alongada. 
Dão um incrível Up naqueles Looks mais básicos como jeans e camiseta.


The Beaten and the Damned | via Tumblr

Vocês conhecem as modelos Pin-Ups?

"Pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop.  As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes, mas também se pode encontrar outros tipos de Pin Up's que são as mais "comportadas", porém utilizam um pouco do erotismo da Pin-Up. Embora elas sejam realmente muito sensuais, temos a mistura do clássico romantismo."

Alguns Shorts te deixam com um ar de modelo Pin-up, e é claro, te deixam super sexys também. Porém, comportadas.  

Heyho | via Tumblr


Se você for baixinha como eu, o Shorts também é um grande aliado pois se for mais curtinho ele alonga a perna e da a mera impressão de que você é mais alta. 



Aqui termina este post sobre Shorts de Cós Alto, espero que tenham gostado e se inspirado. Fiquem ligados no meu próximo post...Beijão!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...