Páginas

Estampas Geometricas .

sábado, 21 de setembro de 2013

Oii meninas ,sentiram saudades? bom perdão por não fazer post por esse tempo todo mais estava com probleminha com meu computador para fazer post .Mais agora vamos la .
Hoje vim falar das estampas geometrica que está muito em alta esse ano e acho que vai cair super bem nessa primavera e nesse verão né meninas bom escolhi algumas estampas de alguns famosas para mostra a vocês para quem não conhece conhecera um pouco sobre ela .







 E ai vocês curtiram ? Bom eu achei muito lindo as estampas geometrica a da Emma Watson ela uso duas estampas geometricas uma em tamanhos pequenos que ela uso na saia e tamanhos maiores na blusa achei super criativo e fico bonito sem chamar muita atenção bom para essa primavera da para colocar varias cores sair um pouco do preto e branco mais claro da pra usar o preto e branco anoite para sair com os amigos ir ao uma festa .


As sandálias também estão ganhando formas geometricas também eu achei super lindas e criativas amei a sandália do meio na foto super linda e com cores alegre mais sem deixa muito vulgar o sandália .

Bom meninas esse foi um pouquinho da estampa e formas geometricas que e estão chegando de vagarinho no mundo  da moda , espero que todos  gostaram do post mais uma vez mil desculpas por não postar mais tentarei recompensar o tempo perdido .

Mil beijos .


                                   
                                               ;                         

2 comentários:

  1. Eu adoro essas peças acho super estilosas, e veste muuuito bem!!

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...