Páginas

Looks da premiação Teen Choice Awards 2013

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bom meninas eu vi pingado essa premiação ainda estou vendo em videos no you tube .,vocês conseguiram ver ?? se não vou mostrar os looks das famosas que participaram da premiação bom vou falar um pouco de cada de eu gostei ou não e o porque então vamos lá ?

  Bom gente a primeira para quem não conhece e a Cher Lloyd eu achei bem fofo esse look dela ela e meio meiguinha com ar de mais rebelde e acho ela linda o look dela realmente trouxe o que ela é um pouco meiguinha com ar de rebelde sabe ?
 Bom o segundo look é da Chelsea Kane eu já mudaria uma coisinha no look dela do tamanho da Cher Lloyd ficaria mais elegante e mais bonito eu achei a saia muito comprida pelo tamanho que ela aparenta ter ,pelo corpo por ela ser magrinha .
 O da Miley Cyrus eu achei lindo ela soube usar e causar na premiação nada  reclamar ,mas já o da Hayley Williams eu já achei que se ela tive-se ido com uma calça colada de do mesmo tecido que a saia tinha ficado bem melhor e a maquiagem mais neutra tinha ficado super linda .É o que eu acho gente se vocês acharam que ela fico linda assim tudo bem não vão pensar nada e só o que eu estou achando ok ?
 Esses daqui são que amei não tem como reclamar  do look delas  super não colocaria e nem tiraria nada está perfeitas amei a saia das duas usaria mesmo , Bom essas são a Bella Thorne e a Lily Collins .

  Gente foi tão emocionante a Lea Michele agradecendo os fãn pela perda de  Cory quem não conseguiu ver procure na internet ou no you tube para ver foi super lindo Tadinha :/ ,mas voltando ao assuntos dos looks ela estava linda simples mais bem linda bem menininha amei look dela .Lucy Hale também estava linda de branco na hora de apresentar ela troco de look e colocou um vestido rosa na hora de apresentar essa saia dela  bem delicadinha deu um ar de romântica .
  Esses foi um dos looks que eu trocaria tudo o primeiro o vertido era muito cheguei achei muito exagerado o segundo look eu achei que não valorizo o corpo dela parece que ela estava exprimida dentro dele se vocês repararem na foto vão ver que estou falando a verdade hihihihi. Essas são Hailee Steinfeld e Chloe Moretz .

  O da Shay Mitchell eu achei lindo super valorizo o corpo dela mais o da Selena Gomez achei muito maduro pela idade dela e fez com que ela fica-se com as pernas mais finas não valorizo em nada o corpo dela ,escondeu tudo que ela tem achei se ele fosse fechado e um pouco mais curto cairia bem e ficava bem mais linda e com um sapato vermelho ficaria bem mais valorizada .
  Bom a Demi Lovato (minhadiva) eu achei que ela já foi bem mais lindas nas outras apresentações esse e um look bonito mais ela foi como se fosse a um de seus shows ela poderia te mostrado mais um pouquinho né ela é linda e  valorizado mais . A Nina Dobrev achei super lindo e uma estampa bem legal ela não fico escondendo seu corpo mas também não fico vulgar adorei ,Crystal Reed achei lindo look dela adorei a estampa .


 Achei tão fofos esses looks adorei o da Jenel  Parrish de borboletas e o da Kerry Washington.


Ashley Benson  achei um look bonito só achei que o sapato não fico legal com essas cores escuras ela poderia te optado por um nude , Sasha Pieterse ache lindo essa calça super combino com ela fez ela fica maior .



Bom adorei esses vestidos elas ficaram bem elegantes e não ficaram tão vovô como se diz quando ficam tampadas o vestido branco da Troiam Bellisario super valorizor a sua cor com o sapato branco deu ar de delicadinha e um ar de mais mulher ,o da Brittany Snow bem delicado com uma renda na cor abacate por cima de um vestido de alcinhas nude por baixo fez ela ficar delicada como o vestido da Troiam .



Bom meninas são esses os looks que mais brilharam na premiação espero que tenham gostado e deixe seu comentário de qual vestido que gosto e de qual você não gosto que não usaria .Até a próxima Bye bye .




5 comentários:

  1. ai que eu amo essas premiações, sai cada roupa linda e cada roupa feeeeeeeia que eu me pergunto como a cidadã saiu de casa assim. Mas enfim, meu preferido é o da minha Demi <3 a Lea e a Lucy também estavam muuuito lindas <3

    ResponderExcluir
  2. hahhahahah temos Divas em comum :D sim agente se pergunta se agente se verte melhor que elas kkkkkkkkkkkkk :D

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine... Adorei os looks! hahaha Divos demais!

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom que gosto grande beijo
      Por :Elaine Castilho

      Excluir
  4. Sim ,sim cada dia buscamos coisas novas looks novos para mostra aqui no blog ,que bom que gosto ficamos felizes ,Grande beijo sim passo lá :D
    por : Elaine Castilho .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...