Páginas

Como usar e abusar do Cropped?

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Você ainda tem receio em usar Cropped? Olha só, calma, calma garota. Não é ousado e nem chamativo demais, OK? Basta ter bom senso e saber usar direitinho. Aí vai algumas dicas de como pode ser usado e de como não se deve ser usado de jeito nenhum. #Ficadica

Cropped e a saia justa

A regrinha basica é saber brincar com as proporções. Se a saia for mais colada ao corpo, como as do estilo Bandage ou Lápis a blusa cropped que mais combina com ela é aquelas mais larguinhas.



Outro cuidado que devemos tomar é observar o comprimento da saia e o tipo de sapato que será usado! Calçados fechados, como botas e tênis tendem naturalmente a achatar a silhueta. Então moças, façam como a Kristen e escolha uma saia curtinha para que as pernas fiquem mais em evidência. A saia longa com botinhas dão a impressão de que você é mais baixinha. 


Cropped e a saia larguinha 

Aqui a regrinha de proporção se inverte, a blusa deve ser mais ajustada ao corpo. Se a blusa tiver algum tipo de transparencia indico que use com uma jaqueta por cima para que nao fique muito ousado. 


Cropped e Calça 

Meninas! O Cropped de jeito nenhum deve ser usado com calça de cintura baixa, fica completamente ridiculo! Como este look da Lana Dey Rey, gente, eu amo ela, mas vamos combinar, que porra é essa? 


Gente! Na minha opinião, o Cropped só deveria ser usado com calças, saias, shorts de Cós Alto, combina demais. O umbigo precisa estar escondidinho!!! Além de deixar o look mais verdadeiro também. 
Bom, vamos lá! Para usar o cropped com calça, primeiramente eu já falei né, precisa ser uma calça de cós alto gurias! Segundo, o cropped precisa ser um pouco mais baixo, tipo, não tao curto quanto ao que podemos usar com saias e shorts. Tipo, este da Kristen, o visual ficou Chic. 


Cropped e Shorts

Se o shorts for justinho e o crpped também, use uma jaquetinha por cima, para que nao fique tão ousado e sim mais sofisticado. Como fez a Selena Gomez. 


Mas, saibam equilibrar o Look. Não use o cropped com um shorts de cintura baixa e ainda por cima, apertadérrimo!! Não pode! Porque marca demais o bumbum e deixa o look pra lá de ousado. 

Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas, pesquisei e fiz com maior carinho para vocês.  
Caso vocês tenham dúvidas, deixem no comentário que responderei com maior prazer, OK? 








2 comentários:

  1. Realmente a escolha da Lana nessa foto não foi muito feliz rsrsrs.

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada de coração, Natasha! Beijinhos da Luh :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...