Páginas

Os looks de Serena da Série Gossip Girl .

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Heii todo mundo...
Hoje vim trazer para vocês os looks da Serena de Gossip Girl ,bom eu estou vendo essa série então vou mostrar a cada semana os looks das meninas da série .Hoje começo com a Serena que? a que mais gosto na série por ela ser super legal entende todo mundo e aguentar as bagunças da Blair não é?  e por que acho ela muito fofa com Dan .
    Então vamos lá ver os looks





E ai gostaram ? Bom ela tem um look bem moderninho misturando com um ar de sexy porque vamos combinar ela tem um corpão e cai super bem nela .
Bom o que eu gosto mais no look da Serena são as composições que ela faz com o uniforme escolar ,acho lindo ela da seu estilo o seu gosto para montar ele mais sem tirar o ar de escolar .
Como a maior parte da série se passa no inverno vou colocar aqui alguns casacos que a Serena mais usa .


Casacos da Serena 




Já deu para ver que a Serena gosta mais de casacos neutros e para escola ela gosta de combinar com uniforme escolar , eu achei uma graça esses xadrez dela .E as cores neutras cai super bem com o tom de pele dela o cinza e o rosinha bebe  fica muito bem nela .

Se  vocês curtiram os looks da Serena e que se inspirar tenho 3 looks que você pode copiar e são lindo                                                  

 Looks Para se inspirar e copiar :


Esse  é o look que eu achei mais bonito ele e bem romântico e ao mesmo tempo bem moderno.


Esse já é um look mais comportado clássico ,esse e um look para usar em ocasiões mais discretas e familiares .



Esse e um look mais básico e cai bem em qualquer lugar cinema ,parque,sorveteria,restaurantes etc.
É um look bem confortável .Você pode optar por um salto mais baixo e mais alto também .


 Bom espero que tenham gostado dos looks da Serena e se ela não for a sua preferida da serie aguarda um pouquinho que colocarei a sua preferida aqui ,postarei toda semana o looks das meninas da série ok?


Grande  Beijo até a próxima .


                                                                                                              



2 comentários:

  1. Os looks dela são maravilhosos!
    https://bloguniversoparaleloo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá! estou acompanhando toda a série e estou amando, gostaria de saber como posso comprar alguns loocks da personagem Serene

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...