Páginas

Abertura do Blog Três Tons .

quarta-feira, 17 de julho de 2013


Olá  meninas .Hoje vim falar um pouquinho do blog e da gente para vocês conhecerem um pouco.
Bom agente criou esse blog na verdade foi por causa de mim Elaine porque eu tinha um blog ai precisava de parceiros porque nem sempre tinha tempo e cabeça para fazer post  ai pensei na possibilidade de chamar alguém para me ajudar e foi ai que a Luana e a Glau apareceram bom veio  duas de uma vez só isso é ótimo porque o blog vai estar sempre atualizado e cheia de coisas novas .
O nome agente estava a procura mais nunca achava algo legal e diferente estava cansada de titulos sem graça queria algo diferente ai de tantos nomes que veio veio uma luz no fim do túnel ai veio TRÊS TONS porque de Três Tons ? Porque agente somos em três e tons e porque temos gosto super diferente e isso e legal para um blog e para vocês verem o estilo de cada uma ,eu estou super ansiosa  e as meninas também espero que vocês gostem muito .Bom só vim me apresentar e falar um pouco do blog antes que começar a fazer post ,espero muito que gostem abaixo vou colocar as fotos da três meninas que estarão fazendo post aqui no blog ,ok ?Beijinhos espero que adorem aceitamos sugestão ,e tudo .





Três Tons .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...